STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI :: Episódio 8 não possui cena pós-crédito

0

A nova estratégia dos estúdios é acrescentar uma cena curta após os créditos finais de seus filmes para deixar uma pista ou uma lacuna em aberto para a sequência que poderá vir. Entretanto, este recurso não foi utilizado em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Se for assistir ao filme, pode deixar a sala tranquilamente. Existe apenas uma rápida homenagem para Carrie Fisher, a princesa Leia, que faleceu em dezembro de 2016.

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’ Rey começa seu treinamento com com Luke Skywalker (Mark Hamill). A saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
O elenco do filme ainda conta com Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. “Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.