PO TOP :: 50 Tons de Cinza, Star Wars e Transformers entre os 20 filmes mais chatos do mundo.

0

Para promover sua nova lavadora de roupas, a Samsung criou um filme chamado ‘Washing Machine – The Movie’ para comprovar e exemplificar o quão prático é o seu produto. Dando seguimento ao marketing, a empresa decidiu também abrir uma votação entre críticos de cinema e o público em geral para eleger os “filme mais chatos do mundo”.

Foram 2.000 votandes que escolheram a lista que você confere abaixo. Não esqueça de comentar se concorda com as posições e qual título está faltando para você.


1º – 50 TONS DE CINZA (2015) – 34%
A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey.

2º – A BRUXA DE BLAIR (1999) – 29%
Um grupo de três jovens cineastas desaparece ao entrar em uma floresta de Maryland para gravar um documentário sobre uma lenda local conhecida como A Bruxa de Blair. Anos depois, a câmera que usavam é encontrada.

3º – STAR WARS: EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA (1999 – 26%
Obi-Wan e seu mentor embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious. Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser.

4º – O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN (2005) – 26%
Jack e Ennis se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Quando o trabalho no rancho acaba, cada um segue seu caminho. Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.

5º – TRANSFORMERS (2007) – 24%
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

6º – O MENSAGEIRO (1997) – 24%
Após uma guerra devastadora, um exército comandado aterroriza a população em uma terra sem lei. Um homem encontra um veículo dos Correios e passa a entregar correspondências atrasadas, tornando-se o Mensageiro, o qual acaba levando esperança e motivação aos sobreviventes da guerra.

7º – O ARTISTA (2011) – 21%
Na década de 1920, o ator George Valentin é uma estrela do cinema mudo, mas sua carreira está ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller, uma coadjuvante, alcança a fama.

8º – AUSTRÁLIA (2008) – 20%
Com o mundo à margem da Segunda Guerra Mundial, Lady Sarah Ashley viaja da Inglaterra à Austrália para inspecionar uma fazenda de gado que herdou. Relutantemente une forças com um vaqueiro conhecido na cidade. Ela leva os gados para outras terras para salvar a sua fazenda, mas quando finalmente chegam à cidade de Darwin, eles precisam enfrentar os japoneses que destruíram Pearl Harbor.

9º – VANILLA SKY (2001) 20%
David é um playboy rico e bem-sucedido que vê sua vida virar de pernas para o ar quando uma de suas ex-namoradas, não aceitando vê-lo com outra mulher, resolve cometer suicídio e arrastá-lo junto. Ele consegue sobreviver, mas tem o rosto totalmente desfigurado. Nesse estado, ele descobre o amor de outra mulher e que seu rosto pode ser reconstruído através de cirurgia plástica. Sua felicidade, porém, é interrompida por estranhas visões que começam a persegui-lo.

10º – SETE ANOS NO TIBET (1997) – 19%
A história do austríaco alpinista Heinrich Harrer, cuja tentativa de escalar o pico do Himalaia é interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Depois de muitas aventuras, ele se encontra no Tibet, onde faz amizade com o Dalai Lama, ganhando maturidade e humildade.

11. Batman & Robin (1997) – 19%
12. 2001: Uma Odisseia no Espaço (1968) – 18%
13. Matrix Revolutions (2003) – 17%
14. Showgirls (1995) – 17%
15. Um Sonho Distante (1992) – 17%
16. A Árvore da Vida (2011) – 16%
17. Noé (2014) – 16%
18. Encontro Marcado (1998) – 16%
19. Lincoln (2012) – 16%
20. Cléopatra (1962) – 14%

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.