CCXP 2017 :: Confira o que a Warner preparou para os fãs de seus filmes e séries para os 4 dias do evento

0
Nesta quinta (7) é aberto os portões para a edição 2017 da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo em sua versão Brasileira. Entre os diversos estúdios que marcarão presença nos 4 dias da feira, a Warner marcará presença mais uma vez em um estande trará atrações de seus filmes e séries de sucesso.
A Warner Channel levará os fãs de ‘Supernatural’, ‘Supergirl’ e ‘Flash’ para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para a Comic Con Experience. Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.
Já em relação aos filmes, na area criada para ‘Tomb Raider: A Origem’, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de ‘Jogador Nº1’, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de ‘Aquaman’; e em ‘Rampage – Destruição Total’, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.
Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. De quinta a domingo, quem passar por lá poderá conferir mais de 10 painéis diferentes com mediadores como Alexandre e Deive (Jovem Nerd), Léo Lins, Octavio Neto e MariMoon, falando desde Tomb Raider: A Origem, o Mundo Bruxo™ de J. K. Rowling, até ‘Riverdale’, ‘The Big Bang Theory’, ‘Injustice’ e HQs. Na quinta-feira (7/12), às 17h, o elenco do filme brasileiro Motorrad, dirigido por Vicente Amorim, estará presente no estande para bater um papo sobre o longa de ação e suspense sobre duas rodas com o público presente.
Já o painel da Warner Bros. Pictures, divisão de Cinema, que será realizado no domingo – 10 de dezembro, das 13h30 às 16h -, reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em ‘Tomb Raider: A Origem’, com estreia prevista nos cinemas em 15 de março, e Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, Jogador Nº1, que estreia nos cinemas em 29 de março. Além do conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.