NOS CINEMAS:: As últimas estreias de novembro

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 30 de novembro de 2017

Assassinato no expresso do oriente

Direção: Kenneth Branagh

Elenco: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Daisy Ridley, Willem Dafoe, Michele Pfeiffer, Penélope Cruz, Judi Dench

Gênero: Suspense

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

 

Jogos mortais

Direção: Michael Spierig, Peter Spierig

Elenco: Tobin Bell, Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort

Gênero: Terror

Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?

 

Os parças

Direção: Helder Gomes

Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa

Gênero: Comedia

 

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.