TEM NA NETFLIX:: Crazy ex-girlfriend

0

Crazy Ex-Girlfriend é uma série musical de comédia que está no ar desde 2015. Originalmente exibida pelo canal americano CW, no Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

O show é escrito e estrelado por Rachel Bloom, sobre a vida da personagem Rebecca Bunch, uma mulher que, apesar da carreira de sucesso como advogada em New York, está infeliz. Um dia ele reencontra uma antiga paixão de adolescência e decide se mudar para Califórnia a fim de reconquistá-lo e encontrar o amor verdadeiro.

O incrível sobre Crazy ex-girlfriend, é exatamente como ela consegue tratar assuntos sérios com leveza e diversão. Desde rivalidade feminina até transtornos psicológicos e alcoolismo, todos os personagens são muito bem construídos. O texto de Rachel consegue trazer várias camadas interessantes em pessoas que, apesar dos exageros, são completamente verossímeis, o que faz o público se relacionar com os dramas que são apresentados.

“Não importa o que a gente faça, desde que façamos juntas”

Rachel Bloom, aliás, é a alma do show, além de ser responsável pela ideia original, a forma com que ela da vida a Rebecca é tão doce e divertida que fica impossível não embarcar nas loucuras da personagem. Desde os seus gritinhos estridentes, até o vozeirão que ela solta nos números musicais, tudo constrói uma personalidade incrível para um protagonista. Mas os coadjuvantes também não ficam atrás, mesmo que não sendo conhecido do grande público, todo o elenco é muito bom. Paula, vivida por Donna Lynne Champlin e Greg, interpretado por Santino Fontana são outros grandes destaques.

A forma como o próprio show tira sarro das comédias românticas ao mesmo tempo em que bebe nessa fonte é demais, o fato de não se levar a sério mesmo quando trata de temas sérios é uma fórmula perigosa, mas que quando é bem executada, torna a obra algo único.

E nós precisamos falar sobre os pontos altos dos episódios, os números musicais! Todas as musicas são originais, escritas especialmente para a série, e divertidíssimas. Com grandes notas e números de danças incríveis, as letras são todas sobre coisas do dia a dia, como se aprontar para um encontro romântico, aulas de yoga, ter amigos e os sentimentos confusos dos personagens. Fica difícil eleger quais são suas favoritas! (Ok, eu voto por Heavy boobs e Getting Bi, mas vamos evitar os spoilers!)

Crazy ex girlfriend é uma série divertida, que você começa para passar o tempo e quando se dá conta, assistiu todos os episódios de uma vez!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.