CAPITÃ MARVEL :: Kevin Feige responde sobre futuro de Goose nos cinemas

0

*** CUIDADO! CONTÉM SPOILERS***

Uma das grandes surpresas de ‘Capitã Marvel’ que roubou a cena foi o personagem Goose, gato da personagem principal que no final descobrimos ser na verdade uma raça alienígena chamada Flerkens com poderes bem bizarros.

A questão é que o longa se passa nos anos 90, o que abre um vácuo de 20 anos até a presente momento do universo cinematográfico da Marvel que se seguira em ‘Vingadores: Ultimato’. Portanto, o que terá acontecido com alguns personagens apresentados durante esse período?

Questionado pelo Slash Film, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, falou sobre a possibilidade de vermos Goose em outras produções até mesmo em séries no streaming Disney +:

“Eu amo! E aliás, isso é o divertido do Disney +, podemos usar ideias como essa. O legal de introduzir personagens como esse, que você só leu em livros ou não conhece, é que depois que você vê nos filmes, você diz, ‘Eu quero ver mais desse personagem’. E todos querem saber, ‘Veremos mais do gato?’. A pergunta é, ‘Quantos anos um Flerken vive?’. É uma boa pergunta”, declarou.

‘Capitã Marvel’ está em cartaz nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.