SHAZAM! :: Ator imita Mulher-Maravilha dançando no set de filmagens

0

Quando “Mulher-Maravilha” (2017) foi lançado, viralizou na internet um vídeo da atriz Gal Gadot dançando de braços abertos e o ator Zachary Levi, que interpreta Shazam nos cinemas não perdeu tempo e imitou a atriz no set de filmagens.

Confira a cena:


Conforme a sinopse divulgada, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O elenco conta com Asher Angel, que interpretará o jovem que se transforma no herói interpretado por Zachary Levi. Mark Strong (Kingsman) é o vilão Doutor Sivana. Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Grace Fulton (Annabelle 2), Faithe Herman (This is Us), Jovan Armand (Hawaii Five-0), Ian Chen (Fresh Off the Boat), Cooper Andrews (The Walking Dead), Marta Milans (Killer Women) e Ron Cephas Jones (This is Us) completam o elenco.

A estreia está marcada para 4 de abril.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.