DE A À Z :: Chris Rock

0

ABC – Christopher Julius Rock III nasceu no dia 7 de fevereiro de 1965 na cidade de Andrews, Carolina do Sul, Estados Unidos. Filho da professora Rosalie Tingman Rock e do caminhoneiro e entregador de jornais Christopher Julius Rock II. Ele é comediante, ator, roteirista e cineasta.

A FAMOSA SÉRIE – A série foi criada por Chris Rock e baseada na sua adolescência no Brooklyn, em Nova York.

BULLYING – No ensino médio ele sofreu bullying dos seus colegas de classe e por isso desistiu dos estudos. Mas, ele conseguiu o GED, um certificado que comprova que ele tem habilidades o suficiente para entrar em uma faculdade.

COMÉDIA – O Comedy Central classificou Chris como o 5º melhor comediante do mundo.

Ator Tyler James quando interpretou Chris na série

DATAS – A série Todo Mundo Odeia O Chris foi ambientada entre os anos 1982 e 1987, mas a adolescência do verdadeiro Chris aconteceu entre 1978 e 1984.

EDDIE – Nos anos 80, Chris conheceu Eddie Murphy, após o renomado ator ver um stand-up e adorar. Os dois ficaram amigos e isso rendeu à Chris uma participação no seu primeiro grande filme “Um Tira da Pesada 2”, de 1987.

FAST FOOD – Para conseguiu se manter, ele chegou a trabalhar em restaurantes fast food.

GARANTIU A PARTICIPAÇÃO – O próprio Chris participou da série Todo Mundo Odeia O Chris, como o Sr. Abbot, um conselheiro escolar que tenta ajudar o protagonista dando conselhos bem estranhos.

HUMOR ORIGINAL – Na série, era o Chris mesmo que narrava a voz original e ainda era produtor.

IRMÃOS – Ele tem três irmãos: Tony, Kenny e Jordan, que também trabalham com entretenimento. Outras fontes dizem que o ator possui quatro irmãos e ainda outras garantem que são sete.

JAMES – O ator que interpreta Chris na série é Tyler James Williams. Chris achava ele bonito demais para interpretar um jovem odiado. Mas a produção o fez mudar de ideia.

LEAL – O nome do pai do Chris na vida real e na série é o mesmo: Julius.

MADAGASCAR – Na voz original, Chris dubla a zebra Marty, do filme Madagascar.

NOME – Até o nome Rochelle, da mãe do Chris na série é parecido com o nome real da mãe, Rosalie. Além disso, Tonia, na série, foi baseada no Tony, irmão dele.

OSCAR – Ele apresentou o Oscar por duas vezes: em 2005 e 2016.

PAI – O pai do Chris faleceu em 1988 após uma cirurgia de úlcera.

QUE? – Por falar em Tony, o irmão do verdadeiro Chris, ele faz participação na série, atuando como o Tio Ryan.

RELACIONAMENTO – Em 1996, o ator se casou com Malaak Compton-Rock e juntos tiveram as filhas Lola Simone e Zahra Savannah. O casal anunciou seu divórcio em 2014.

SINÔNIMO – O melhor amigo de Chris na série é Greg, vivido por Vincent Martella. Na vida real, ele foi inspirado por David Moskowitz, o melhor amigo da infância de Chris Rock.

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – O nome da série foi dado pelo Chris, que se baseou no seriado “Everyboy Loves Raymond” (Todo Mundo Ama o Raymond). O ator disse que se todo mundo amava Raymond, então todo mundo odeia o Chris.

UAU – O ator fez mais de 40 filmes em sua carreira.

VICIADO EM TV – E além dos filmes, fez quase 30 programas de televisão.

WORK – Em seu trabalho como comediante ele trata principalmente temas como preconceito e racismo.

fraZs – “A comédia é o blues para pessoas que não podem cantar”

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.