AVES DE RAPINA :: Segundo diretora, longa será para maiores de 18 anos

0

A produção de ‘Aves de Rapina’, próximo live action da DC, segue a todo vapor. A diretora Cathy Yan, durante um evento, aproveitou para contar um pouco sobre o longa (via Deadline). Sem dar muitos detalhes, Cathy acredita que o filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos:

“Não conseguia largá-lo, tinha tanto humor negro, como muitos dos meus trabalhos, e trata de temas relativos a empoderamento feminino, que são tão fortes e fáceis de se identificar.”

Margot Roobie retorna no papel de Arlequina, ao lado de Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead que interpretará a Caçadora e Rosie Perez como Renee Montoya. Segundo uma possível sinopse divulgada, Arlequina, após se separar do Coringa, se reúne com o trio de heroínas para salvar uma garotinha (Cassandra Cain) das garras de um chefe do crime.

Recente mente, Margot revelou que suaa personagem usará novas roupas no longa. A atriz também fará parte da produção do filme com conta com o roteiro de Christina Hodson. As gravações devem começar em janeiro de 2019 e a estreia acontece em 7 de fevereiro de 2020

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.