PIRATAS DO CARIBE :: Roteirista confirma que Johnny Depp não retorna para a franquia

0

O que já era esperado foi confirmado pelo roteirista Stuart Beattie: Johnny Depp não retorna como Capitão Jack Sparrow no próximo longa da franquia Piratas do Caribe. Stuart esta trabalhando para o filme e, em entrevista ao Daily Mail, contou que admira o que Depp fez com o personagem, mas sua última aparição foi em ‘A Vingança de Salazar’:

“Acho que que ele teve uma ótima fase. Ele transformou o personagem em algo dele e acho que é o personagem pelo qual é mais famoso até agora”, disse. “As crianças de todo o mundo adoram ele como este personagem. Tem sido ótimo para ele e para nós também. Acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, que ele se veste para visitar crianças em hospitais, e por isto será sempre lembrado.”

Se iniciando em 2003, os cinco filmes foram ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’, ‘O Baú da Morte’, ‘No Fim do Mundo’, ‘Navegando em Águas Misteriosas’ e ‘A Vingança de Salazar’. O reboot ainda não tem data de estreia confirmada.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.