ESQUADRÃO SUICIDA 2 :: James Gunn está negociando para escrever e dirigir sequência

0

O mundo do entretenimento foi pego de surpresa nessa terça (09) com uma noticia que pode mudar os rumos da DC nos cinemas. Segundo o The Wrap, a Warner estaria em negociações com James Gunn (Guardiões da Galáxia) para que ele escreva e dirija ‘Esquadrão Suicida 2‘.

Anteriormente, o estúdio já havia anunciado Gavin O’Connor a frente do projeto. Mas, segundo o jornalista Justun Kroll, Connor já não estava ligado ao projeto a algum tempo. O que abriu as portas para Gunn, demitido da Disney no meio deste ano após uma série de tweets antigos que continham piadas ofensivas sobre estrupo e pedofilia virem a tona.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, a sequência não teria uma ligação direta com o original dirigido por David Ayer. Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e o Coringa (Jared Leto) ainda farão parte do grupo de personagens do novo filme.

‘Esquadrão Suicida 2’ ainda não possui data de estreia definida, mas não deve chegar antes de 2020 já que parte do elenco e Gunn estão envolvidos em outros projetos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.