POR ONDE ANDA :: Mason Gamble, O “Dennis, O Pimentinha”

0

Ser escolhido entre mais de vinte mil crianças para interpretar a adaptação de um sucesso dos quadrinhos para as telas dos cinemas não é tarefa fácil. Mas Mason Gamble conseguiu.

Nascido em 1986, o pequeno interpretou Dennis, O Pimentinha, aos 7 anos. O filme conta a história do personagem título, um verdadeiro furacão de travessuras. Sua fama já é conhecida por toda a vizinhança e babás da cidade. Tendo a necessidade de realizar uma viagem de trabalho, seus pais não encontram ninguém que aceite cuidar do menino. Até que sua vizinha, Martha Wilson (Joan Plowright), se prontifica, para o terror de seu marido o Sr. Wilson (Walter Matthau), alvo preferido de Dennis.

O filme se tornou um grande sucesso e foi reprisado diversas vezes na televisão. Entretanto, Mason não conseguiu nenhum outro grande papel de destaque. Depois de sua estréia em 1996 participou de dois filmes: “Duro de Espiar” e “Lua Negra”. No ano seguinte, teve uma breve participação no longa “Gattaca – Experiência Genética” e no aclamado “Três é Demais”, em 1998.  “O Suspeito da Rua Arlington”, de 1999, foi o último filme que participou ainda criança.

Gamble também fez algumas participações em alguns seriados americanos. Participou de “Early Edition” e em um episódio na série “E.R.”. Em 2006, esteve em um episódio de “CSI: Miami”.

E… Por Onde Anda?!

Se engana quem pensa que o moço desistiu da carreira de ator. Hoje aos 30 anos o loiro batalha para ter novamente seu lugar ao sol ao mesmo tempo em que termina seus estudos. Apesar da paixão pela atuação, Mason cursa Biologia Marinha, algo que também sempre foi apaixonado conforme revelou em entrevistas.

Sua última atuação foi na adaptação do livro “Golf in the Kingdom”, O Reino do Golf em português, onde interpretou um dos protagonistas, Michael Murphy e que você pode ver o trailer abaixo.

O ator também esta no Twitter e Instagram

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.