PO CURIOSIDADES :: 7 curiosidades de Slender Man que (talvez) você não saiba

0

Em tradução livre, o nome Slender Man quer dizer ‘homem magro’. Para comemorar sua estreia que acontece esta semana, nós separamos sete curiosidades para você se assustar e entrar no clima.

Confira:

Origem

A aberração assusta pessoas desde 2009, quando foi criado em um concurso de Photoshop na internet. Segundo a própria internet, ele persegue e sequestra crianças, fazendo elas cometerem atitudes horríveis.

Aparência

Ele não tem rosto, é magro e tem braços e pernas compridas, além de vestir um terno preto.  Alguns dizem que ele ainda tem tentáculos pretos que seguram suas vítimas. Ele é diferente de tudo que você já viu! Eu garanto! Geralmente é visto em florestas, sempre camuflado pelas árvores.

Caso real

Em 2014, nos Estados Unidos, Anissa Weier e Morgan Geyser, de 12 anos, esfaquearam uma colega de classe, Payton Leutner, com 19 golpes. A justificativa era que precisavam impressionar Slender Man e proteger suas famílias.

Sobre esse caso, o pai de uma das meninas, Bill Weier, disse que produzir um filme como esse é de mau gosto e aumenta o sofrimento das famílias.

Por fim, a vítima sobreviveu ao ataque, e Weier recebeu 25 anos em uma clínica psiquiátrica, enquanto Geyser recebeu 40 anos, porque foi ela quem proferiu os golpes.

Nem sempre ele mata

Algumas lendas dizem que Slender nem sempre mata ou faz suas vítimas matarem alguém, as vezes ele persegue alguém por toda vida, até a pessoa ficar louca.

Inspiração apavorante

O seu criador, Victor Surge’ Knudsen, disse que se inspirou no autor de livros Stephen King, criador de personagens como ‘It, a Coisa’ e ‘Carrie, a Estranha’.

Sucesso na internet

Slender Man é considerado o primeiro grande ‘mito’ da internet, pois viralizou com uma história inventada, que depois pessoas relataram de fato terem acontecido. Bizarro, né?

Crianças

O alvo preferido do Slender Man é as crianças. Antes de deixa-las loucas ou matar, ele gosta de observar… Confira as fotos abaixo:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.