NOS CINEMAS:: As estreias de 16 de agosto

0

 Christopher Robin: Um reencontro inesquecível
Direção: Marc Foster
Elenco: Hayley Atwell, Ewan McGregor, Chris O’Dowd
Gênero: Aventura familiar
Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Mentes Sombrias
Direção: Jennifer Yuh Nelson}
Elenco: Harris Dickinson, Amandla Stenberg, Gwendoline Christie
Gênero: Distopia
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

 

Protetor 2
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders
Gênero: Ação
Sequência dos feitos de Robert McCall (Denzel Washington), um agente aposentado que ajuda pessoas em perigo. Até onde ele irá por alguém que ele ama?

 

 

Como é cruel viver assim
Direção: Julia Rezende
Elenco: Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Deborah Lamm, Silvio Guindane
Gênero: Comédia
Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.