PO TOP :: PIORES PAIS DO CINEMA

0

Nem só de bons pais vivem o mundo, mas também dos Homer Simpsons e Darth Vaders da vida… Esses que dão maus exemplos, ensinam coisas erradas ou, até mesmo, se esquecem que tem filhos.

Confira abaixo a lista com os piores pais das telonas:

Darth Vader – Star Wars

As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, descobrimos que: (ATENÇÃO PARA O SPOILER!) Darth Vader é seu pai (#chocada) e está planejando levar Luke para o lado negro da “Força”.

Jack Torrance – O Iluminado

Um homem (Jack Nicholson) foi contratado para vigiar um hotel durante o inverno. Ele se muda com sua mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Dany Lloyd), mas ficar isolado começa a deixar ele louco e cada vez mais perigoso (medo). Ao mesmo tempo, seu filho tem visões de coisas que aconteceram no passado. Por isso eu nunca fico sozinha hehe.

Homer Simpson – Os Simpsons, o Filme

Se tem um pai que sabemos que é atrapalhado e mau exemplo, é o Homer Simpson!!! Seus filhos Lisa, Bart e Maggie e sua mulher Marge sofrem com as ideias nem tão geniais desse pai de família. Para provar isso temos o filme, em que Homer (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido. Praticamente o apocalipse né, gente?

Fletcher Reede – O mentiroso

O nome já diz tudo, né? Fletcher Reed (Jim Carrey) é um advogado mentiroso. No aniversário de seu filho (Justin Cooper) o pedido ao assoprar as velas é o pai não mentir por um dia. (SIM!!!!) O problema é que ele tem que defender uma traidora no tribunal. O que será que isso vai virar? #Xiiii

Norman Osborn – Homem-Aranha

Imagine que seu pai se torne o inimigo de seu melhor amigo? #Ué . Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Depois de ser picado por uma aranha e ter super-poderes, Peter tem que enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn, pai do seu melhor amigo Harry Osborn. Que situação!

Harry Wormwood – Matilda

Ser julgada pelo próprio pai por ser diferente? É isso que Matilda (Mara Wilson) sofre na infância. A menina, que é viciada em livros, descobre que tem super poderes e conta com a ajuda de sua professora Honey (Embeth Davidtz) para enfrentar seus pais. #Amo

 Don Vito Corleone – O Poderoso Chefão

O italiano Don Corleone (Marlon Brando) é um pai atencioso. O seu único problema é: ser chefe de máfia em Nova York. (Quem nunca?). Michael (Al Pacino), é um herói de guerra que nunca se envolveu nos negócios da família, e por conta de alguns acontecimentos ele vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos.

David Callaway – O Amigo Oculto

David Callaway (Robert De Niro) se muda com sua filha Emily (Dakota Fanning) para o interior, após sua esposa cometer suicídio. A menina se sente sozinha e faz um amigo imaginário que com o tempo se mostra vingativo e mau, ameaçando a família. O amigo oculto será revelado? #Medo

Dwight Hansen – Despertar de Um Homem

Caroline (Ellen Barkin) se casa com Dwight Hansen (Robert DeNiro, mais uma vez) acreditando que ele é o amor da sua vida e será um ótimo pai para o seu filho, Tobias (Leonardo DiCaprio). Mas depois do casamento, ele se mostra insensível e violento, e sobra para o Tobias enfrentar esse padrasto bem malvado. #Eita

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.