NOS CINEMAS:: As estreias de 9 de agosto

0

Megatubarão
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson
Gênero: Ação
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente.

 

Vidas à Deriva
Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Shailene Woodley, Sam Claflin
Gênero: Drama
Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

 

 

Acrimônia – Ela quer vingança
Direção: Tyler Perry
Elenco: Taraji P. Henson, Danielle Nicolet, Jazmyn Simon
Gênero: Suspense
O filme retrata Melinda, uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, se divorcia depois que descobre uma traição quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela perde o controle e vai atrás de vingança.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.