POR ONDE ANDA :: O jovem Logan de X-Men Origens: Wolverine

0

Troy Sivan sempre demonstrou desde pequeno que possuía dons artísticos. Aos 11 anos alguns produtores já notaram a capacidade vocal do pequeno. Um ano depois, estrelou o musical Oliver! no papel principal nos EUA. Em 2008, teve seu primeiro contato com uma produção cinematográfica: Troy conseguiu o papel, do pequeno Logan no filme que conta a história do personagem, “X-Men Origens: Wolverine”.

Na trama, Logan tem que lidar com uma vida repleta de traumas e tristezas. Por não concordar com as intenções do comandante de uma equipe de mutantes em missões militares em que faz parte, o herói decide ir embora e parte para uma jornada recheada de violência e perdas o estimulando a procurar vingança e se tornando o que conhecemos como Wolverine.

Após a pequena participação, Troy ainda apareceu no papel principal da trilogia da adaptação cinematográfica do romance “Spud” e na peça “Esperando Godot”, em 2010. Apesar de pouco trabalhar como ator, foi na música e na interne que o artista se encontrou e conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

E…POR ONDE ANDA?

Desde o início do Youtube, Troy já vinha postando vídeos seus cantando músicas de outros cantores e algumas de própria autoria. Em 2012, começou a também gravar vlogs comentando diversos assuntos e conquistando ainda mais seguidores. Um ano depois, conquistou seu primeiro contato com uma gravadora tendo seu primeiro EP lançado em 15 de agosto de 2014. A músicas foram bem aceitas pela crítica conquistando boas posições na Billboard.

Em 2013, assumiu sua homossexualidade e se tornou um dos grandes defensores da causa sempre discutindo sobre o assunto quando pode. Um dos seus clipes mais recentes, mostra uma história de amor entre o cantor e outro garoto divido em três partes, que você confere a primeira abaixo.

Redes Sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.