POR ONDE ANDA :: As crianças de Jurassic Park – Parque dos Dinossauros

0

25 anos após a primeira vez em que o parque foi aberto, os dinossauros voltam as telas no novo Jurassic World – Reino Ameaçado. Atacados pela nostalgia em que essa nova sequência está proporcionando, o Parada Obrigatória resolveu buscar por onde anda os atores mirins que tanto correram e gritaram no primeiro longa da saga Jurassic Park – Parque dos Dinossauros, dirigido por Steven Spielberg.

São eles:


TIM MURPHY / JOSEPH MAZZELLO

Joseph Mazzello III nasceu em 21 de setembro de 1983 em Nova Iorque. Começou a atuar desde que tinha 5 anos de idade, inspirado em sua irmã que já tinha feito alguns comerciais. Após algumas pequenas participações, aos 10 anos de idade, foi escalado para seu trabalho de maior destaque em toda carreira: Jurassic ParkSteven Spielberg, diretor do longa, alterou a idade das crianças no roteiro para que Joe pudesse interpretar o personagem. O ator chegou a receber o prêmio de melhor jovem ator co-estrelando em filme de drama por sua atuação no longa em uma premiação que escolhe os melhores artistas jovens.

Após Jurassic Park, o ator chegou a fazer alguns trabalhos, mas nada de muito destaque. Formado em licenciatura de produção cinematográfica e televisiva, apareceu na sequência de Jurassic Park e em filmes como Um Presente Para Helen (2004) e A Rede Social (2010). Além de ator, Joseph também deseja se tornar diretor em 2015 lanço um longa independente (que recebeu o título de Undrafted)  em que escreveu, produziu e dirigiu, baseado na história de seu irmão.

LEX MURPHY /  ARIANA RICHARDS

Ariana Richards Clarice nasceu em 11 de setembro de 1979 na Califórnia, EUA. Também começou a atuar desde muito pequena em comerciais de televisão. Sua primeira atuação em um filme foi em 1987, no longa intitulado Into the Homeland. Mas foi com Jurassic Park que ganhou destaque em todo o mundo. Também esteve na sequencia do longa, mas, assim como Joseph, Ariana realizou outros trabalhos no cinema sem sucesso.

Se tornou bacharel em Drama e artes com honras no Colégio Skidmore, em Nova York. Desde 2001 não aparece em nenhum longa e se dedica totalmente as artes, tendo se tornada uma renomada pintora.

***

O elenco ainda conta com o consagrado Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Ellie Sattler) que esteve no recente A Culpa é das EstrelasJeff Goldblum (Dr. Ian Malcom); B.D. Wong (Henry Wu), que está interpretando o mesmo personagem em Jurassic World; e Richard Attenborough (John Hammond) que faleceu em agosto do ano passado;

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.