POR ONDE ANDA :: Blake McIver Ewing, o Waldo de Os Batutinhas

0

Pode ser que você não se recorde muito de Blake McIver Ewing se dizemos apenas seu nome, mas com certeza fez parte de sua infância. Blake nasceu no dia 27 de Março de 1985, nos E.U.A. e começou sua carreira bem cedo. Aos 6 anos de idade venceu o programa “Star Search” como melhor cantor. A partir dai decidiu tentar a carreira de ator.

Seu personagem mais conhecido foi em 1994 como Waldo no filme infantil ‘Os Batutinhas’. Filho de um magnata do petróleo, interpretado por Donald Trump, Waldo é uma espécie de inimigo do grupo. É também o interesse amoroso de Darla, para tristeza de Alfafa. No mesmo ano, com 9 anos de idade, Blake também viveu o namorado de Michelle Tanner (gêmeas Olsen) no seriado ‘Três É Demais’.

Outro ponto que também ajudou no inicio de sua carreira era o fato de ser, na época, muito parecido com o ator Macaulay Culkin. Diversas vezes chegou a ser confundido com o ator. Em Pestinha 3, os produtores aproveitaram essa semelhança para fazer uma pequena piada com o nome do personagem. Blake interpreta o personagem Korky McCallum (McCallum…Macaulay…entendeu?)

Depois disso, Blake não teve mais nenhum papel importante. Participou de alguns seriados e dublou algumas animações como ‘Tarzan’ e ‘Hey, Arnold’. Seu último trabalho como ator no cinema foi no filme ‘Um Presente para Helen’, de 2004. Também escreveu e co-realizou a canção “Along the River” para o filme End of the Spear, em 2005.

E… POR ONDE ANDA?

Atualmente, com 32 anos, Blake voltou a se dedicar a música e se apresenta em algumas casas de show pelos EUA. Se assumiu homossexual em 2013 se tornando ativista pela causa ao lado de seu parceiro de longa data. Faz sucesso em suas redes sociais devido a sempre postar fotos sem camisa e mostrar o corpo sarado que possui.

Confira mais em suas redes sociais:

Instagram: @blakemciver

Facebook: Black McIver

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.