DE A À Z :: 27 curiosidades sobre o Ryan Reynolds que (talvez) você não saiba

0

ABC – Ryan Rodney Reynolds nasceu em Vancouver, Canadá, no dia 23 de outubro de 1976. Seu pai, James, trabalhou na Real Polícia Montada do Canadá e sua mãe, Tammy, uma vendedora de loja de varejo.

APENAS AMIGOS – Quando gravou o filme “Apenas Amigos” (2005) fazia o papel de um gordo e gastava diariamente 4 horas de maquiagem para ficar assim.

BILLY –  Seu primeiro trabalho profissional foi em 1990 no papel de Billy na série adolescente Fifteen, produzida pena Nickelodeon.

CORRIDA – Em novembro de 2008, ele correu na Maratona de Nova York em nome do Michael J. Fox Foundation, em nome das vítimas de Parkinson. Seu pai foi diagnosticado com a doença em 1995 e faleceu em 2015 após muita luta contra a doença.

DEADPOOL – A primeira vez que o ator fez o papel do Deadpool foi no filme “X-Men Origens: Wolverine” (2009). O personagem era bem diferente na época e teve muitas críticas por causa de seu visual. O personagem foi desenvolvido durante 10 anos até ter seu filme solo.

EMPREGOS – Como qualquer mortal, Ryan teve que suar a camisa antes de ser ator. Trabalhou por um longo tempo em uma rede de supermercados.

FLASH – Ryan nunca escondeu seu interesse em dar vida ao personagem da DC Comics, Flash. No passado, por diversas vezes o astro tentou convencer a Warner Bros. para fazer uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos. Parece que o jogou virou… e o estúdio também (já que agora ele é da Marvel Studios).

GRANDES INSPIRAÇÕES – Ele é fã de Albert Brooks (dublador do Marlin, em Procurando Nemo) e do ator Steve Martin. Já na música ele gosta de Neil Yong.

HUMOR – Ryan é tão engraçadinho quanto seu personagem Deadpool. Em postagens em seu Twitter já nos deparamos com coisas como: “Estou ensinando minha filha que o sol se põe todas as noites porque está zangado com ela. Provavelmente irei escrever um livro sobre paternidade em algum momento”.

IRMÃOS – É o caçula de quatro irmãos. Seus dois irmãos mais velhos trabalham como policiais. Quando criança Ryan quis furar as orelhas, e para não levar bronca sozinho, seus irmãos furaram também.

JUVENTUDE – Ryan já estava quase desistindo do sonho de ser ator quando, uma noite, ele correu para o colega de Vancouver, o ator Chris William Martin que o convenceu a fazer as malas e se mudar para Los Angeles, Califórnia. Logo na primeira noite hospedados em um hotel barato o jeep de Ryan rolou a descida do morro e foi destruído. Nos outros 4 meses que se passaram, Reynolds dirigiu o carro sem portas. Que situação!

LOUCO POR DEADPOOL – Foi Ryan, grande fã de Deadpool, que insistiu nos seus 10 anos de desenvolvimento, Além disso, ele deu segurança à Fox para lançar esse personagem, já que a repercussão não tinha sido boa em X-Men. Ele ainda criou contas nas redes sociais para divulgar o personagem. E o pior de tudo: ele pegou a roupa do Deadpool que usou no primeiro filme. (veja curiosidade “SAQUEADOR”).

MÚSCULOS – Para ter um corpão assim como o do ator, Reynolds dá a dica: Coma mais vezes, treine o corpo inteiro, faça um plano de dieta feita sob medida e beba shakes de proteínas. Achei facinho e vocês?

NOMES – Uma curiosidade sobre seu nome e o nome de Deadpool é que os dois parecem mais um trava-línguas! Ryan Rodney Reynolds e Wade Winston Wilson.

OMBRO – Durante as gravações de  “Lanterna Verde” (2011), Ryan acabou deslocando o ombro durante uma cena de ação e disse que sentiu muita dor.

PAIXÃO – Dentre muitas de suas paixões Ryan é completamente apaixonado por motos: “Não ando de moto em alta velocidade pela cidade. Eu gosto de passear”.

QUILOS – Para interpretar Hannibal King em “Blade: Trinity” (2004), o ator emagreceu e ganhou 10 quilos de músculo. Que isso, hein?

RELACIONAMENTO – Na sua lista de relacionamentos famosos estão nada mais que a cantora canadense Alanis Morissette e a atriz Scarlett Johansson, com quem foi casado. Depois, foram postadas fotos de bastante intimidade com a atriz Sandra Bullock, porém ambos negaram o namoro.  Atualmente, ele é casado com a atriz Blake Lively, que conheceu nas filmagens de Lanterna Verde. Eles têm duas filhas.

SAQUEADOR – Sim! Ele roubou a roupa do Deadpool de seu primeiro filme. “Eu adorei usar e precisei pegar um para mim. Provavelmente vou me meter em confusão por isso, mas eu esperei 10 anos para atuar nesse filme, então eu vou levar a porra do uniforme comigo”, disse o ator. Detalhe que a roupa está no seu porão de casa em um manequim e suas filhas morrem de medo. Tadinhas!

TSUNAMI – Ryan estava de férias na Indonésia com sua, até então, namorada Alanis Morissete quando a Tsunami atingiu a costa. O casal saiu ileso, pois estavam do lado oposto da ilha quando aconteceu o desastre.

Uiii – Aos 19 anos, Ryan passou por uma situação terrível. Numa noite de diversão com os amigos, ele decidiu ir embora a pé para casa, pois tinha bebido um pouco e não queria dirigir. No caminho, foi atropelado por um motorista bêbado e ficou em coma durante três dias. “Quebrei todos os ossos do meu lado esquerdo. Eu acordei só três dias depois. E eu lembro que meu pai estava sentado lá… com um balde de vômito”, disse o ator.

VOAR – Ele tem medo de altura e de voar de avião. O ator passou por momentos de total desespero quando tinha 19 anos e fazia um curso de paraquedista. Em seu 13º salto, seu paraquedas falhou e não abriu. Quando se deu conta, Ryan abriu o reserva. Ele pousou cerca de 8km longe da área correta para aterrissar. Que medo!

WHAT? – Ele atuou em “Horror em Amitvylle” (2005) como George, um pai de família que se muda com ela para uma casa onde aconteceu assassinatos. Lá, ele tem alucinações e também se sente motivado a matar sua própria família. Em algumas cenas, George abusa de crianças e por esse motivo Ryan resolveu se afastar dos pequenos atores para conseguir ser mais cruel diante das câmeras. Pesado, né?

Xiii – É cada coisa que ele já fez pela atuação! Quando gravou o filme “Enterrado Vivo” (2010), ele era enterrado de verdade e conforme os dias iam passando, mais terra era colocada sobre ele. Por esse motivo, ele desenvolveu claustrofobia (medo de lugares fechados e escuro).

YELLOW SNOW – Aos 15 anos, Ryan Reynolds formou seu próprio grupo de comédia de improvisação em Vancouver. O grupo se chamava Yellow Snow.

fraZs– “Fico honrado com que digam que sou sexy, mas não me acho nada disso”

“Acho que as pessoas são iguais, seja no princípio ou no auge de suas corridas. A fama e a atenção só magnífica o que somos, e eu sinto que continuo sendo a mesma pessoa”

“Eu não sou um idiota. Eu sei qual é minha situação na vida. Estou em um lugar de muita sorte”

EXTRA: Deadpool é fã de Ryan Reynolds! Na HQ do personagem, quando ele descreve sua aparência, cita o ator. Tradução da foto: “Hey, se você parecesse a cruza do Ryan Reynolds com um Shar-pei você entenderia!”. Óbvio que os fãs foram a loucura, né?

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.