PO CURIOSIDADES :: Confira 10 curiosidades de Vingadores que (talvez) você não saiba

0

Robert de Ferro ou Homem Downey Jr.?

Para interpretar o herói Homem de Ferro, Robert Downey Jr. usou muito de sua personalidade para integrar o personagem. Ele teve a liberdade de improvisar suas falas e até mesmo usar suas próprias roupas. Assim como na foto abaixo, em que ele está usando uma camiseta com a estampa do Bruce Lee DJ.

Cadê a barba?

Na cena final mostrada abaixo em “Os Vingadores” (2012), Chris Evans, o Capitão América, estava gravando também o filme “O Expresso do Amanhã” (2013), onde seu personagem tinha barba grande e cabelo curtinho. Para disfarçar, ele usou uma prótese que escolheu a barba, cobriu o bigode com a mão e usou uma peruca loira.

Viúva mãe

Ao gravar “Os Vingadores: Era de Ultron”, a atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, estava grávida. Para conseguir gravar suas cenas de ação e luta, ela adiantou as gravações e ainda contou com mais três dublês para seu papel. Segundo Chris Evans, elas eram muito parecidas e deixaram ele confuso.

O primeiro Hulk

Lou Ferrigno, o Hulk da versão dos anos 70, teve uma grande participação junto aos Vingadores. No filme onde a atuação ficou por conta de Mark Ruffalo, assim como os traços físicos de Hulk, a dublagem é de Lou Ferrigno. Todos os gruninhos e gritos de Hulk são, na verdade, a voz de Lou.

Norton

Em “O Incrível Hulk” (2008) o ator que interpretou o protagonista foi Edward Norton e ele foi cogitado para entrar na franquia dos Vingadores, mas depois foi substituído por Ruffalo.

Muitos personagens…

Em “Os Vingadores: Guerra Infinita”, ao todo, serão mais de 70 personagens! Segundo os Irmãos Russo, isso está contando entre heróis, vilões e coadjuvantes.

Crossover

“Guerra Infinita” tem o título de maior crossover da história, onde várias tramas se encontram em um único filme. Mas também, com tantos personagens, né?

Personagens excluídos

Vespa e Capitã Marvel ainda não devem aparecer em “Guerra Infinita”, porque ainda não tem seus filmes solos. Essa sempre foi uma preocupação da Marvel, de apresentar antes seu personagem para depois incluir ele em uma trama mais complexa.

 

Duração de Guerra Infinita

O longa terá quase 3 horas de duração! Imagine só! São exatamente 2 horas e 40 minutos de pura luta contra Thanos!

O que é a Manopla?

A famosa Manopla do Infinito, de quem tanto está se falando por aí, foi desenvolvida por Thanos (o vilão) e é um artefato para receber e guardar as joias do infinito. Ela não possui poder em si mesma. Assim que todas as joias são capturadas, seu dono se torna onipotente.

Clique aqui para saber mais sobre as Joias do Infinito.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.