IAN SOMERHALDER :: Ator estará em nova série de vampiros da Netflix

0

Após fazer muito sucesso como Damon, na série “The Vampire Diaries”, o ator Ian Somerhalder entra para o time da Netflix atuando em uma nova série inspirada no livro “V-Wards”, escrito por Jonathan Maberry.

A série, que leva o mesmo nome, é sobre vampiros e segundo o site Deadline ele “entra nesse mundo de horror quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. Quando a doença se espalha e mais pessoas se transformam, a sociedade se fratura em campos opostos de pessoas normais contra esse número cada vez maior de ‘vampiros’. O Dr. Swann (Ian Somerhalder) corre contra o tempo para entender o que está acontecendo enquanto seu amigo cresce e se torna o poderoso líder desses vampiros”, revela o site.

Segundo David Ozer, presidente da IDW Entertainment, que produzirá a série com a Netflix, eles não poderiam ter pensado em escolha melhor, pois Somerhalder, além de atuar também vai dirigir alguns episódios da série.

A direção geral fica por conta de Brad Turner.

Com dez episódios encomendados, a série ainda não tem data de estreia definida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.