STRANGER THINGS :: Produtor revela que terceiro ano será inspirado em ‘De Volta Para o Futuro’

0

A terceira temporada de ‘Stranger Things‘ ainda está em fase de pré-produção, mas algumas novidades já começaram a surgir. Quem contou um pouco mais sobre o novo ano foi o produtor Shawn Levy.

Em entrevista ao THR, durante o tapete vermelho da PaleyFest, Shaw revelou que a temporada se passará em 1985, um ano depois da segunda e terá como maior referência o longa ‘De Volta Para o Futuro‘, filme eu teve enorme sucesso naquele ano. Além disso, o produtor aproveitou para falar um pouco mais sobre o futuro dos casais formados:

“Mike e Eleven, assim como Mad Max e Lucas, são relacionamentos que continuarão na série. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Por outro lado, essas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa para elas? Na nossa série, nunca pode ser algo simples e estável”.

Um personagem que teve destaque na segunda temporada foi Steve e, segundo o produtor, toda essa simpatia conquistada pelo publico abriu mais espaço para o jovem no novo ano: “Definitivamente teremos mais Steve na 3ª temporada, eu só posso dizer que não abandonaremos a magia que foi colocar esse personagem como uma espécie de ‘pai’ ou ‘babá’ para as crianças. Não quero dizer muito mais do que isso”.

Ainda sem data de estreia definida, a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ deve ser lançada em 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.