GOTHAM :: Fotos revelam aparição e trajes do real Coringa da série

0

Fotos que apareceram na internet nesta quarta (21) mostram que o verdadeiro Coringa está prestes a surgir em ‘Gotham‘. Isso porque, apesar dos fãs da série acreditarem que Jerome Valeska, interpretado por Cameron Monaghan, fosse se tornar o famoso vilão do Batman, o próprio ator já havia revelado que um não é o mesmo que o outro.

Jerome, desde o ínicio da série, serveria apenas como inspiração para a aparição do real vilão. O que causa confusão é que, na imagem que pode ser vista abaixo, é Cameron que ainda aparece vestido com trajes nas cores clássicas e semelhantes a do Coringa. A resposta para essa confusão seria: Monagghan está fazendo dois papéis nessa temporada.

O próprio ator, em entrevista a ComicBook.com, já havia comentado sobre as dificuldades em interpretar dois papeis:

“É uma coisa muito estranha, obviamente eu não consigo entender muito o que a teoria é ou o que é. Vou dizer que eu queria fazer esse cara se sentir distinto e eu queria fazê-lo ser visualmente diferente, eu queria que ele se portasse diferente, eu queria que sua voz fosse diferente Eu queria que tudo sobre ele fosse aceito Então, isso é um desafio em si mesmo, mas também um desafio é que você está basicamente agindo com você mesmo É uma coisa muito estranha É definitivamente uma das coisas mais desafiadoras que eu já tive que fazer como ator. Eu mergulhei de cabeça.”

Gotham‘ está sendo exibido no Brasil pelo canal Warner com os episódios inéditos da 4ª temporada.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.