SESSÃO DA TARDE :: Globo revela que Lagoa Azul não é o filme mais reprisado

0

A emissora Globo, em seu Twitter oficial (@RedeGlobo), resolveu fazer uma brincadeira com seus seguidores. Realizaram uma enquete com a seguinte pergunta: “Qual foi o filme que mais passou na Sessão da Tarde?”. Entre as opções estavam “A Lagoa Azul” (1980) e “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990).

Confira a imagem da enquete, seguido do filme mais votado pelo público:

Logo após a votação ser encerrada, eles deram o resultado citando que Lagoa Azul, o mais votado, já passou 20 vezes na Sessão da Tarde, enquanto Ghost, o real vencedor da enquete, passou um total de 25 vezes.

Veja:

Sinopse de “A Lagoa Azul”:

Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no “lado proibido” da ilha.

Sinopse de “Ghost – Do Outro Lado da Vida”:

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

 

E qual desses dois é seu preferido?

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.