VIÚVA NEGRA:: TRÊS (+1) HISTÓRIAS QUE PODERIAM SER ADAPTADAS PARA O CINEMA

1
Um filme solo da Viúva Negra sempre foi o sonho dos fãs da Marvel nos cinemas, recentemente, um novo passo foi dado nessa saga com a contratação de Jac  Schaeffer para escrever o roteiro do possível longa.
Com a chance de termos o seu filme solo durante a quarta fase do Marvel Studios, seria interessante criar uma história que mostre mais sobre o passado de Natasha, mas que não se prenda em ser só uma história de origem, afinal, nós já conhecemos a personalidade da personagem nas telonas. Como somos ansiosos, separamos três histórias que podem servir como inspiração para o filme solo da personagem, onde alguns elementos fazem justamente isso: misturar o passado e o presente.
Na mira da Shield
Roteiro de Mark Waid e ilustrações de Chris Samnee
Sinopse: Natasha Romanoff tem uma vida envolta em segredos, o que faz dela uma das agentes mais perigosas do mundo, mas um alvo fácil para qualquer um que conheça seu passado sombrio. Um homem misterioso conhecido no submundo apenas como “Leão Choroso” está ameaçando a Viúva-Negra de tornar públicos todos os seus piores feitos, e assim a espiã deve virar as costas para seus amigos e assumir o topo da lista de inimigos da SHIELD, em uma história cheia de ação e espionagem!
Itsy bitsy spider
Roteiro de Devin Grayson e ilustrações de J.G. Jones
Sinopse: Natasha Romanoff sempre levou uma vida empolgante – primeiro como uma espiã soviética da era da Guerra Fria, seguido por sua deserção para o Ocidente. Ela ganhou uma reputação ao longo dos anos como uma profissional fria, eficiente e mortal. Mas, seu tempo como Viúva Negra pode estar no fim. Yelena Belova, procura reivindicar o manto que ela sente ter sido roubado de sua pátria. Treinada nas artes de espionagem e combate, e ansiosa para provar a si mesmo e eliminar a sua contraparte, Belova não vai parar  até alcançar seus objetivos.
Viúva Negra – Totalmente Nova Marvel
Roteiro de Nathan Edmondson e ilustrações de Phil Noto
Sinopse> Quando não está atuando ao lado dos Vingadores ou trabalhando para a SHIELD, Natasha Romanoff, a Viúva-Negra, dedica seu tempo a uma cruzada mundial para expiar os pecados cometidos quando era a melhor e mais letal agente da KGB. Mas em seu caminho surge um fanático insano que se autodenomina o Martelo de Deus, apenas o primeiro sinal de uma terrível conspiração que se aproxima. Quem está por trás do caos inescapável que ameaça envolver todo o globo?
Bônus: Budapeste!
Desde o primeiro Vingadores esperamos saber mais sobre a amizade e a parceria entre Natasha e Clint, o Gavião Arqueiro e por que eles se lembram de Budapeste de formas tão diferentes!
Campartilhe.

Sobre o Autor