PO CURIOSIDADES :: 10 curiosidades de “Como Perder um Homem em 10 Dias” que (talvez) você não saiba

0

Dia 7 de fevereiro de 2003 lançava mundialmente o filme “Como Perder um Homem em 10 Dias” (How to Lose a Guy in 10 Days) e em 2018 ele completa 15 anos! Pensando nisso, fizemos uma lista com 10 curiosidades sobre o filme que (talvez) você não saiba.

Sinopse: “Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.” O diretor é Donald Petrie.

Confira as curiosidades:

1- A primeira atriz a ser escolhida para o papel principal seria Gwyneth Paltrow, mas em seu lugar acabou sendo a atriz Kate Hudson.

2- Kate improvisou na cena em que joga vagens em cima da mesa onde os homens jogam poker. Ela havia combinado isso apenas com o diretor Donald Petrie, por isso os atores ficaram realmente chocados.

3- Outra cena improvisada pela atriz foi a dos beijos que ela dá no seu par na cena que ela apresenta ao seu par o novo cachorro do casal. Matthew não estava esperando ser beijado.

4- No total, o filme precisou de 50 milhões de dólares para ser produzido. Só em jóias foram gastos 15 mil dólares.

5- O faturamento final do filme chegou em cerca de 177 milhões de dólares.

6- A atriz Katherine Heigl (de Greys Anatomy) aparece como modelo no filme em uma das capas da revista “Composure”.

7- As filmagens do jogo de basquete são reais e foram feitas no jogo entre Knicks e The Kings no dia 6 de novembro de 2002. O Knicks venceu de 96 à 88.

8- Este filme marca o reencontro de Matthew e Adam Goldberg que estiveram juntos em “Jovens, Loucos e Rebeldes” (1994).

9- O prédio utilizado para fazer as filmagens dos escritórios é nada menos que os prédios da Conde Nast, uma das maiores editoras de revistas do mundo.

10- Na festa final, são tocadas duas músicas que aparecem nos filmes da Audrey Hepburn. Uma é o tema de Sabrina, em “Sabrina” (1954) e a outra é Moon River, de “Bonequinha de Luxo” (1961).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.