NOS CINEMAS:: AS PRIMEIRAS ESTREIAS DE 2018

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 04 de janeiro de 2018:

Jumanji: Bem-vindo a selva

Direção: Jake Kasan

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan

Gênero: Aventura

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Viva – A vida é uma festa

Direção: Lee Unkrich

Gênero: Animação

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

120 batimentos pro minuto

Direção: Robin Campillo

Elenco: Arnaud Valois, Nahuel Pérez Biscayart

Gênero: Drama

França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan logo fica impressionado com a dedicação de Sean apesar de seu estado de saúde delicado.

The Square – A arte da discordia

Direção: Ruben Ostlund

Elenco: Elisabeth Moss, Dominic West

Gênero: Comédia dramática

Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Entre as tentativas para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do assunto na mídia em geral. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências infelizes e um grande embaraço

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.