POR ONDE ANDA :: Bradley Pierce, o Peter de 'Jumanji'

Nascido em 23 de outubro de 1982, o pequeno Bradley Pierce mostrou o desejo de se tornar um grande ator muito cedo. Aos 6 anos, passou a aparecer em alguns comerciais e narrando personagens infantis. Seu primeiro trabalho importante no cinema foi dando voz ao personagem Chip na versão original de ‘A Bela e A Fera’, de 1991. Quatro anos depois, Bradley conseguiu o papel que daria maior destaque em sua carreira.

O ator viveu Peter no clássico ‘Jumanji’, estrelado por Robin Williams. Na história Alan Parrish (Williams) desapareceu quando era menino e ninguém acredita na versão de sua amiga de que ele foi sugado por um jogo. Vinte e seis anos depois, duas crianças (Bradley e Kirsten Dunst) acham o jogo no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas o jogo ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de instaurar caos em toda a cidade.



Apesar o sucesso, o jovem ator não conseguiu grandes papeis depois do filme e se dedicou mais a carreira de dublador.

E..POR ONDE ANDA?

Seu último trabalho no cinema em que se tem registro foi dublando o personagem Nibs na animação da Disney ‘De Volta A Terra do Nunca’. Segundo o IMDB, fundou uma produtora chamada ZFO Entertainment’, que tem como foco produzir conteúdo para a galera Geek e curtas-metragens. Além disso, é co-fundador de uma empresa com foco na formação de bartenders e criação de drinks personalizados para festivais.

Se casou em 2005 e a união lhe presenteou com três filhos. Em 2017, acabou se separando. Em entrevistas, contou que foi diagnosticado com depressão aos 16 anos e desde então vem lutando contra a doença. Para saber mais sobre o astro, seguia-o nas redes sociais abaixo:






Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário