VINGADORES:: Os detalhes que nos fizeram gritar com o trailer de Guerra Infinita

SAIU! O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi lançado hoje! Em meio aos nossos arrepios, tivemos a missão de separar os pontos que mais nos chamaram a atenção. Vamos lá?
Ah, e caso você ainda não tenha visto o trailer, clique aqui para assistir primeiro. Eu espero você voltar, vaí lá!

"There was an idea...
O trailer começa com um discurso que também foi usado no trailer do primeiro Vingadores. Nick Fury dizia "Existia uma ideia de reunir um grupo de pessoas extraordinárias, para que quando precisássemos delas, elas lutassem as batalhas que nós não conseguimos"
Bom, essa batalha chegou!



Aranha de ferro + sensor + SAI DAI MENINO
Peter Parker está indo para a escola como um garoto normal, até que finalmente vemos o seu sensor aranha apitando. Depois disso, vemos o garoto usando o uniforme Aranha de Ferro visto no final de Homecoming. O detalhe é que a cena de luta parece acontecer pouco depois do sensor aranha avisá-lo do perigo em Nova York, e nesse trecho nós (ainda) não vemos nenhum outro herói. Ta querendo brigar com Thanos sozinho? Pelo menos a roupa indica que Tony Stark vai interferir novamente.

Ainda não vimos quais outros personagens enfrentarão esta "nave circular". Como a cidade ainda está inteira, é provável que isso aconteça no começo do filme. Será que Peter tentou enfrentar Thanos sozinho em algum momento? 


Wanda </3 Visão
O relacionamento de Wanda e Visão parece ter evoluído bastante desde os eventos de Guerra Civil. Em um trecho, vemos o ator Paul Bettany sem a maquiagem de seu personagem, indicando que os dois possam estar escondidos para proteger a joia da mente. Infelizmente, também podemos ver que eles não se esconderam bem o suficiente.


#DateRuim

Viúva e Capitão continuam foragidos. 
A Guerra Civil deixou algumas consequências. Natasha está loira provavelmente porque precisou ficar disfarçada e Steve pode estar vivendo como um nômade (quem pegou, pegou!), já que está usando o mesmo uniforme de Soldado Invernal, só que bem mais gasto. Além da barba, claro.

Alguém consiga um escudo para esse homem!

Loki e a destruição de Asgard.
Spoilers do final de Thor: Ragnarok! Parece que aquele discurso de que Asgard é o seu povo vai se tornar algo bem triste. Na cena pós créditos de Ragnarok,  a nave de Thanos ameaça o Deus do Trovão. No trailer, vemos Loki com o Tesseract e vários corpos de pessoas que parecem Asgardianas. Thor deve se ferir gravemente, sendo encontrado e socorrido pelos Guardiões da Galáxia mais tarde (como visto no final do trailer) e Loki (que na humilde opinião dessa redatora, será uma das primeira vítimas do filme) finalmente termina sua missão estabelecida no primeiro Vingadores: Estragar tudo.

Amiga, assim não tem como te defender.

Wakanda será o palco principal!
Pantera Negra será lançado três meses antes de Guerra Infinita, por isso, deve estabelecer os últimos detalhes para o grande evento do universo cinematográfico da Marvel. Aparentemente, a ação irá se dividir entre Nova Iorque e Wakanda, já que várias cenas parecem acontecer lá, como o preparo da Hulkbuster, por exemplo. 

Era por isso que a gente estava escondido!

Um sorriso no meu rosto!
Thanos não está sozinho, mas trouxe todo um exército consigo. Incluindo a Ordem Negra . Lembra como Gamora e Nebula foram criadas pelo seu "pai" para se tornarem as assassinas mais mortais da Galáxia? Bem, a Ordem Negra são os filhos favoritos. (Se você voltar um pouquinho nesse post, na imagem em que o Visão está perdendo sua joia, vai reparar que não é Thanos quem a retira, mas sim um de seus filhos). 
O titã aparentemente está com apenas duas joias na manopla durante sua aparição, a Orb (apresentada no primeiro Guardiões da Galáxia) e aquela que pela cor azul pode ser o Tesseract (que estava com Loki). Respectivamente as joias do Poder e do Espaço. 

Vamos relembrar as outras rapidinho:
A joia da realidade, que estava com o colecionador e foi apresentada como o Éter em Thor: Mundo Sombrio. (Pode ser que essa joia já esteja com Thanos, mas como não conseguimos ver direito a parte do dedão na manopla durante o trailer, não vamos confirmar!)
A joia do Tempo, que está no olho de Agamotto do Doutor Estranho.
A joia da Mente, que está na testa do Visão.
E a joia da Alma, que ainda não foi apresentada no universo. 

Não tenho como colocar legenda nessa imagem sem chorar.

E aí, o que você achou do trailer? Quais suas apostas? O que você espera do filme? Como vamos sobreviver até o lançamento? Por que o Gavião Arqueiro é sempre tão excluído que nem apareceu no trailer? Responde para mim aí nos comentários!

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário