THOR: RAGNAROK :: Chris Hemsworth revela que pela primeira vez não se sentiu entediado ao interpretar o herói

Apesar de já ser a quinta vez que Chris Hemsworth vive o herói Thor no universo cinematográfico da Marvel, o ator revelou que 'Thor: Ragnarok' é o primeiro longa em que não se sentiu entediado em interpreta-lo. A confição foi realizada em meio a risos durante a entrevista exibida na noite de ontem (10) para o apresentador Jimmy Kimmel:

“Eu estava bem entendiado com o Thor. Acho que trouxemos algo muito novo para o universo Marvel com esse filme, Taika [Waititi] trouxe. Todos os dias explorávamos algo diferente e tentávamos alguma inovação. Algumas pessoas com certeza dividiam o meu sentimento de tédio com o Thor antigo” - disse aos risos. A declaração vem de encontro com as primeiras críticas divulgadas na semana passada que classificaram a aventura como uma das mais engraçadas e divertidas do universo Marvel até o momento.

No novo longa, Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e impedir  o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e toda-poderosa ameaça, a implacável Hela. Com: Chris Hemsworth; Tom Hiddleston; Cate Blanchett e Mark Ruffalo. Direção: Taika Waititi.

'Thor: Ragnarok' estreia em 25 de outubro no Brasil.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário