STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI :: Diretor informa que spoilers em novo trailer são intencionais e filme ainda terá muitas surpresas

Quem assistiu ao novo trailer de 'Star Wars: Os Últimos Jedi' divulgados nesta segunda-feira (9) ficou impressionado com a quantidade de possíveis spoilers do filme presentes no novo vídeo. O próprio diretor Rian Johnson havia aconselhado os fãs a não assistirem ao trailer. Entretanto, para tranquilizar aqueles que estão preocupados achando que sabem demais sobre a trama, Rian declarou os possíveis spoilers foram autorizados por eles e são intencionais:

“Nós tivemos uma reunião com a Lucasfilm um tempo atrás, nos sentamos com eles e com o roteiro, e dissemos: ‘Isso, isso e isso nós podemos revelar, mas isso e aquilo jamais podem vazar antes do filme. É fascinante para mim, como um fã, assistir isso dos bastidores pela primeira vez. Cada escolha é deliberada. Nós guardamos muitas surpresas para o filme”,contou em entrevista ao Yahoo!Movies.

No episódio 8, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. O elenco do filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. “Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.

'Star Wars: Os Últimos Jedi' estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário