REDAÇÃO :: Indicamos quatro filmes para ver no Dia das Crianças

Desde 1994, o dia 12 de outubro é decretado como o dia das crianças no Brasil. Com o passar dos anos, a data foi se tornando mais comercial ao longo dos anos e desde que outubro começa os pequenos já ficam ansiosos pelos presente. Uma outra opção bacana é tirar o dia para curtir um filminho com eles. Pensando nisso, a equipe do Parada Obrigatória resolveu indicar quatro filmes infantis que vale a pena assistir neste dia. Prepara a pipoca e vêm com a gente:


DUMBO
Dumbo é um bebê elefante de um circo que nasceu com orelhas enormes. Após ser ridicularizado por seu grupo de amigos, ele se transforma na principal atração de seu circo quando descobre que, usando suas orelhas, é capaz de fazer o que nenhum outro elefante consegue: voar.
#DicaDaDani






MOANA
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.
#DicaDaMah




O REI LEÃO
Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
#DicaDoLeo





PETER PAN (2003)
Wendy conta histórias a seus irmãos John e Michael, e recebe a visita de Peter Pan. Peter é um menino que nunca envelhece e convida Wendy e seus irmãos para visitar a Terra do Nunca, onde ele mora. Quando chegam lá, Wendy e os irmãos são sequestrados pelo Capitão Gancho e Peter tentará resgatá-los.
#DicaDaBruna


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário