NOS CINEMAS:: As estreias de 12 de outubro

A morte te dá parabéns
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Charles Aitken
Gênero: terror
Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

As aventuras do capitão cueca
Direção: David Soren
Gênero: Infantil
Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.




Como se tornar o pior aluno da escola
Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán e Danilo Gentili
Gênero: Comédia
Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Detroit em Rebelião
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: John Boyega, Will Poulter, Jacob Latimore
Gênero: drama
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

Entre irmãs
Direção: Breno Silveira
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Júlio Machado
Gênero: drama
Nos anos 30, duas irmãs separadas pelo destino enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente

Roubo em família
Direção: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Seth MacFarlane
Gênero: Comedia
Durante uma corrida da NASCAR, o maior campeonato de Stock Car dos Estados Unidos, uma dupla de irmãos caipiras tenta realizar um ambicioso assalto.
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário