TEM NA NETFLIX:: Atypical

A primeira temporada de Atypical foi lançada recentemente, mas podemos comemorar o fato de que a Netflix já renovou o show para a segunda temporada! E você, que ainda não maratonou os oito episódios disponíveis, acabou de encontrar o que fazer no final de semana!

A série gira em torno de Sam (Keir Gilchrist), um jovem com autismo que está no ensino médio e precisa lidar com os problemas da adolescência. A trama, no entanto, não só a maneira como ele vê o mundo, mas todos aos seu redor. Principalmente sua família.
Além dos dilemas envolvendo sexualidade e romance na vida de Sam, os seus pais começam a seguir caminhos diferentes, assim como sua irmã Casey, que se vê dividida entre seguir os seus próprios sonhos ou continuar na rotina que julga necessária para o irmão. Vivida pela jovem Brigette Lundy-Paine, a dualidade que a personagem apresenta entre viver sua própria vida ou se sacrificar pela sua família causa muita empatia.
A série consegue misturar drama e comédia na medida certa, dando carisma para todos os personagens, mas sem tirar a seriedade das situações em que eles estão.
Sam é o ponto de ligação entre a série, aquilo que todos os personagens desenvolvidos tem em comum. Nós acompanhamos desde os problemas da sua própria família, quanto os de sua terapeuta e seus amigos. O legal, é que Sam acaba sendo aquele que, apesar do autismo, consegue enxergar a vida com mais clareza e comunicação. E isso, sem romantizar ou destratar a sua condição.



Atypical é uma série curtinha e despretensiosa, que consegue dar um tom leve a problemas extremamente reais com os quais nós nos identificamos. Os episódios passam em um piscar de olhos, e mesmo assim, você vai se apaixonar pelos personagens e se sentir um membro da família também.
Corra para assistir a primeira temporada e ficar ansioso



Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário