STAR WARS :: J.J Abrams retorna para franquia para dirigir Episódio IX

Após Colin Trevorrow deixar a direção de 'Star Wars: Episódio IX', com boatos de que a saída ocorreu devido ao diretor ser difícil de se trabalhar, a Disney e a Lucasfilm foram atrás de um grande conhecido da franquia. Segundo o site oficial da saga, J.J. Abrams aceitou ocupar a vaga deixada por Colin e vai dirigir e escrever o roteiro do filme.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm já se pronunciou sobre o retorno do diretor: “J.J. entregou tudo o que poderíamos esperar e muito mais com O Despertar da Força, então estamos animados que ele está de volta para fechar a trilogia”. Abrams dirigiu o sucesso 'Star Wars - O Despertar da Força', em 2015, e foi o responsável por reviver a famosa franquia.

Chris Terrio (Batman vs Superman) vai coescrever o filme ao lado do diretor.  Star Wars: Episódio IX está agendado para chegar aos cinemas em 2019. Antes, teremos 'Star Wars: Os Últimos Jedis' estreando em 14 de de dezembro deste ano.


Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário