NOS CINEMAS:: As estreias de 21 de setembro

Divórcio
Direção: Pedro amorim
Elenco: Camila Morgado, Murilo Benicio
Gênero: comédia romântica
O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

 
Mãe!
Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Domhnall Gleeson
Gênero: Drama/Terror
Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

Esta é sua morte! – O show
Direção: Giancarlo Esposito
Elenco: Josh Duhamel, Famke Janssen, Sarah Wayne Callies
Gênero: Drama
Adam Rogers (Josh Duhamel) é um apresentador de TV que tem um novo e ousado programa, onde as pessoas são pagas para se matarem ao vivo. Tal iniciativa macabra gera muitos protestos mas também faz bastante sucesso, graças ao fascínio do público em acompanhar a degradação de outras pessoas.

O assassino: O primeiro alvo
Direção: Michael Cuesta
Elenco: Michael Keaton, Dylan O´Brien
Gênero: Ação
Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.


O sequestro
Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry
Gênero: Suspense
Um agradável dia no parque torna-se trágico quando Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa), de seis anos, sendo levado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os seqüestradores por conta própria.



Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário