KINGSMAN: O CIRCULO DOURADO :: Julianne Moore revela ter se inspirado em Lex Luthor para viver vilã

A sequência 'Kingsman: O Círculo Dourado' esta quase para chegar aos cinemas e trará uma atriz de peso como vilã. Julianne Moore viverá Poppy, a chefona de um cartel de drogas gigantesco que os agentes britânicos querem desmontar com a ajuda de alguns de seus colegas americanos.

Em entrevista ao The Tonight Show, a atriz contou que para construir a personalidade de sua personagem, se inspirou em Lex Luthor de Gene Hackman em Superman: O Filme (1978): “Gene e Valerie Perrine simplesmente ficavam em um porão agindo como pessoas normais, mas eles eram supervilões na realidade. E eles estavam tão engraçados naquele filme. Eu me inspirei muito nisso”, contou.

A sequência se passa após a destruição do quartel-general dos Kingsman e sua luta para salvar o mundo que esta mantido como refém. Neste caminho, uma nova organização de espionagem dos Estados Unidos chamada Statesman se unem aos espiões em uma aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite para derrotar um inimigo em comum.

Taron Egerton retorna no papel de Eggsy ao lado de Channing Tatum, Elton John, Jeff Bridges e Halle Berry. A performance da atriz poderá ser conferida logo mais, no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário