ALADDIN :: Will Smith posta foto e anuncia início das filmagens da versão live action

O ator Will Smith usou suas redes sociais para anunciar que a produção do live-action baseado na animação 'Aladdin'. Na imagem, o astro aparece ao lado de Naomi Scott, Mena Massoud e Marwan Kenzari provavelmente no local em que as filmagens serão realizadas, em Londres. A Disney, então, aproveitou e também já anunciou todo o elenco que participará da superprodução.

Will Smith ("Ali", "Men in Black") viverá o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott ("Power Rangers") como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari ("Assassinato no Expresso do Oriente") como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban ("Homeland") como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad ("Saturday Night Live") como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen ("Into the Woods") como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar ("Homeland") como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

A direção fica por conta de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e o roteiro é de Vanessa Taylor (Game of Thrones). A nova versão de 'Aladdin' tem estreia marcada para o segundo semestre de 2018, mas sem data definida ainda.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário