TEM NA NETFLIX:: Don't trust the B* in apartment 23

Lançado originalmente entre 2012 e 2013, Don't trust the B* in apartment 23 é um sitcom de dua temporadas disponíveis na Netflix.

A história gira em torno de June (Dreama Walker), quando ela se muda do interior para Nova York para um novo emprego na Wall Street, o detalhe é que quando ela chega lá, a emrpesa está falida e fechando as portas em meio um escândalo. Desempregada, ela começa a procurar por um colega de quarto para dividir os custos de moradia e é aí que conhece  a golpista Chole (Krysten Ritter, a Jessica Jones), a suposta v*dia do título.
As duas funcionam muito bem em cena, especialmente Ritter, que vive a melhor personagem. Irresponsável, engraçada, inconsequente e dona de um figurino incrível. O trabalho de produção é muito bom em caracterizar suas personagens, sempre dando um ar puritano a June e descolado e confiante a Chole. Quem não quer um guarda roupa daquela?!
Ao todo, a série possui 26 episódios de cerca de 20 minutos cada, acompanhando a improvável amizade que surge entre as duas colegas de quarto e ainda conta com personagens secundários tão engraçados quanto.  James Van der Beek interpreta uma paródia de si mesmo, o ator que ficou famoso por Dawson's Creek, participa da série como o melhor amigo de Chole, que lida com os problemas pós fama e ainda traz a participação de vários outros atores famosos nos anos noventa.
Rápida de assistir, divertida e diferente, o único problema é que o show foi cancelado na segunda temporada. O lado bom é que o final não é incongruente ou ruim, mas deixa sim um gostinho de quero mais. No entanto, acompanhar a evolução dos personagens através dos episódios oferecidos vale a pena.


"Isso não é sobre você, é sobre mim. Como todo o resto."

Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário