KARATE KID :: Filme de 84 ganhará sequência com elenco original

O clássico da Sessão da Tarde 'Karate Kid - A Hora da Verdade', ganhará uma continuação 33 anos depois de seu lançamento. Intitulado 'Cobra Kai', o projeto se trata de uma série de TV com 10 episódios produzidos pelo Youtube Red que trará Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis, porém, agora adultos.

A trama se passará 30 anos depois, quando Johnny (Zabka) se encontra em uma situação financeira crítica e reabre o conhecido cube de karate do primeiro filme. Animado com a situação, o bem-sucedido Daniel (Macchio) retorna para provar que ainda existe muito a se resolver no tatame retomando a rivalidade entre os dois.

Para quem não se recorda, a história do primeiro filme apresenta o adolescente Daniel que, após se envolver com a ex-namorada de um mau caráter na escola, passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

A nova série é escrita por Josh Heald (A Ressaca) e esta agendada para 2018, sem data definida.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. complicado hein, pois o Daniel morreu em um acidente de carro no Karate Kid IV

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo é reviver Ralph Macchio. depois cês me contam o resto.

    ResponderExcluir