GLASS :: Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha sinopse

O universo criado por M. Night Shyamalan é real e esta sendo produzido. 'Glass', filme que irá unir dois filmes do diretor, 'Fragmentado' e 'Corpo Fechado', teve sua sinopse oficial revelada pela Universal. A filmagens começam a ser realizadas em setembro. Confira a sinopse:

“De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna agora como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, chamado também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas personalidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass explora a jornada de Dunn, que persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.
 
Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor para Universal. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo.”

Além dos nomes citados, Sarah Paulson (American Horror Story) é a novidade no elenco do filme que esta agendado par 18 de janeiro de 2019.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário