FRIENDS :: Netflix estaria negociando para lançar uma série sobre a vida de Phoebe, segundo jornal

Não é de hoje que os fãs de 'Friends' pedem um retorno da série e sonham com o dia em que esta reunião aconteça, mesmo que seja em um longa-metragem. Acontece que, segundo o jornal Daily Mail, pode ser que veremos o retorno de alguns personagens bem em breve, mas de uma maneira em que não esperávamos.

Segundo a publicação, a Netflix estaria negociando para fazer uma série derivada da comédia onde o foco principal seria Phoebe. Seguindo o que foi apresentado na última temporada do sitcom, a produção teria como trama a separação do personagem interpretado por Paul Rudd na série original, e retornando a viver em Nova York. A cocriadora de Friends, Marta Kauffman, estaria envolvida na nova série e a atriz Lisa Kudrow, interprete da personagem, já recebeu uma proposta do projeto.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um personagem do programa ganha seu derivado. Em 2004, Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc, ganhou sua série que mostrava o personagem em Los Angeles tentando consolidar sua carreira de ator. Exibida no Brasil com o nome de 'Vida de Artista' pelo SBT e Warner, o sitcom foi cancelado após duas temporadas devido a baixa audiência e as fortes críticas.

Sobre a série de Phoebe, nenhuma possível data de inicio da produção ou lançamento foi revelada.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário