FLASH :: Gal Gadot pode retornar como Mulher-Mulher em filme solo do herói

Segundo um artigo públicado pela Forbes, após o sucesso de Gal Gadot como Mulher-Maravilha em seu filme solo, a DC e Warner tem interesse em colocar cada vez mais a personagem em suas produções. O jornalista Mark Hughes, conhecido por ter uma boa porcentagegem de acertos quando o assunto é rumores sobre o universo DC, disse que é quase certo que a amazona apareça no filme solo do herói Flash, programado para 2020.

Confirmado no painel da DC durante a San Diego Comic Con, o longa do herói se baseará na saga 'Flashpoint', série de HQs onde Barry Allen descobre estar em uma realidade alternativa após voltar no tempo e mudar detalhes do passado. Na saga, as Amazonas enfrentam os Atlantes (Aquaman) em uma guerra destinada a acabar com o mundo em busca de vingança. Até o momento, o estúdio não comentou e nem desconfirmou a nota públicada sobre o longa que esta sendo vendido como "uma mini Liga da Justiça" pelos produtores.

Sendo assim, Gal Gadot aparece como a personagem em 'Liga da Justiça', no dia 16 de novembro, em 'Mulher-Maravilha 2' em 2019; e no filme solo de Flash em 2020.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário