BOMBA :: Shonda Rhimes deixa ABC e assina contrato com a Netflix

O mundo das séries teve uma grande reviravolta neste final de semana. Foi anunciado que Shonda Rhimes e sua produtora Shondaland estão deixando ABC e sua nova casa será a Netflix. Shonda era contratada a mais de dez anos pela rede de TV e suas séries são consideradas um sucesso a tornando uma das produtoras mais bem sucedidas da história.

O responsável de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, se pronunciou sobre a contratação e não poupou elogios: “Shonda Rhimes é uma das grandes contadoras de histórias da história da televisão. Seu trabalho é emocionante, criativo, inovador na melhor forma da televisão. Eu tive a chance de conhecer Shonda e ela é uma Netflixer natural. Ela ama a televisão e filmes, ela se importa e tem uma paixão por seu trabalho, e ela entrega tudo pela sua audiência. Estamos muito animados em recebê-la na Netflix."

Shonda também resolveu se pronunciar e contar porque aceitou esta mudança: “A mudança de Shondaland para a Netflix é o resultado de um plano construído por Ted e eu com base em minha visão para eu mesma como uma roteirista e para a evolução da minha empresa. Ted fornece um espaço claro e destemido para criadores na Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando – a oportunidade de construir uma nova e vibrante casa de conteúdos para escritores com uma liberdade criativa única e o alcance global instantâneo fornecido pelo singular senso de inovação da Netflix.”

Mas pode ficar tranquilos. As sérias atuais que ainda estão sendo exibidas, Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder e Scandal (que esta em sua última temporada) continuaram a serem exibidas e produzidas na ABC. Apensa novas produções de séries e outros projetos entram no contrato de quatro anos assinado pela produtora e a Netflix.

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário