ALELUIA :: Livro de Game Of Thrones ajuda garoto a se livrar de assalto

Você pode olhar para os livros da saga "Crônicas de Gelo e Fogo" e pensar que são grandes demais. Entretanto, eles podem salvar vidas... e celulares de serem roubados. Pelo menos foi o que aconteceu com Leonardo Rego nesta segunda-feira (31). O publicitário usou suas redes sociais para contar que estava em um ônibus em Belém do Pará e só não foi assaltado pois os bandidos confundiram o livro, escrito por George R. R. Martin, com uma Biblia.

Vamos do ínicio, Leonardo relata em seu Facebook que estava voltando de ônibus para sua casa por volta das 21h30 e aproveitava o percurso para ler o livro 'A Fúria dos Reis. Momento que dois assaltantes invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Leonardo escondeu seu celular debaixo de sua perna e começou a pensar em que falaria quando chegasse sua vez. Quando um dos assaltantes se aproximou e pediu seu celular, a vitima disse que não tinha pois havia sido assaltada a pouco tempo. O assaltante pediu então para que ele abrisse sua bolsa e foi nesse momento em que viu o livro. Acredidando ser uma Biblia, o assaltante desistiu de roubar Leonardo: "Deixa, deixa. Eu não roubo crente!", disse o assaltante que logo saiu do ônibus.

Logico que o post viralizou e já esta sendo compartilhado em várias páginas da série Game Of Thrones, da qual é baseada nos livros. Vamos todos dizer um amém para George R. R. Martin?



Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário