THE BATMAN :: Após assumir a direção, Matt Reeves declara que começara produção do zero

Esqueça tudo que você já ouviu até aqui sobre a produção de 'The Batman', próximo filme solo do herói. Matt Reeves, diretor que assumiu a posição após Ben Affleck desistir do posto, contou em entrevista para Uproxx que irá trabalhar o filme partindo do zero: "É uma nova história. Estamos começando de novo".

Ele ainda explicou o motivo de tomar tal decisão: "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

Até então, Ben Affleck permanece no papel principal, mas, outros papeis que já haviam sido confirmados como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador, podem não mais fazer parte do longa. A estreia do filme também não foi revelada.

Poderemos ver Affleck novamente como Batman em 'Liga da Justiça', que estreia em 16 de novembro deste ano, e o novo trabalho de Reeves, 'Planeta dos Macacos: A Guerra', chega aos cinemas hoje (13/07).
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário