TEM NA NETFLIX:: Chewing Gum

Chewing Gum é uma série britânica, escrita e estrelada por Michaela Coel. as duas temporadas lançadas estão disponíveis na Netflix e uma terceira já está confirmada.


A trama conta a história de Tracey, uma jovem de  24 anos criada no meio de uma família cristã fervorosa, começando no ponto em que ela decide que não quer esperar até o casamento para perder a virgindade. Atrapalhada, ela começa a tentar aprender a seduzir com a ajuda de sua melhor amiga, Candice, enquanto ainda tem que esconder tudo da mãe e da irmã e lidar com o término de um noivado e sua fé.
Cada temporada possui apenas 6 episódios com cerca de meia hora cada, mas não é só por isso que você vai assistir toda a série em uma sentada só. Com um humor que consegue transitar eficientemente entre o físico e o crítico, o show consegue fazer rir tanto com as trapalhadas de Tracey quanto com as piadas alfineta temas mais pesados como racismo, sexualidade e religião. A maior parte do mérito é de Michaela Coel, quem da todo o tom e ritmo do Show.  Além da atuação cativante com a qual ela da vida a protagonista, mas também porque Coel é a roteirista e a mente criativa por trás de tudo. Seu humor particular não seria tão bem transmitido se houvessem outra atriz ou outra escritora.
Apesar do brilho ser dela, os coadjuvantes não deixam de garantir o seu espaço. Susie Wokoma consegue fazer a loucuras de Cynthia, irmã de Tracey, serem criveis e Robert Londsdale é capaz de transformar até o fracassado Connor em um cara adorável.
Chewing Gum é uma série excêntrica, imprevisível e única que vai te prender por uma tarde inteira e te aina te deixar ansioso por mais, com um elenco tão competente que consegue transformar personagens caricatos em carismáticos.

Adicionar legenda
Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário