SDCC 2017:: As maiores novidades do painel de Os defensores

A San Diego Comic Con continua trazendo muitas novidades. Na sexta-feira, um dos maiores destaques foi o painel da parceira da Marvel com a Natflix, que teve Os Defensores como o seu assunto principal, trazendo um trailer e várias confirmações.

O elenco no Hall H da San Diego Comic Con 2017

Sobre as séries solos:
Punho de Ferro foi confirmado para a segunda temporada, Misty Kinght, originalmente de Luke Cage, fará participações na série.
Demolidor e Luke Cage estão com a terceira e segunda temporada em fase de pré-produção.
Como já sabíamos, a segunda temporada de Jessica Jones, ainda está sendo filmada.
Justiceiro ganhou um trailer, que infelizmente não será liberado online, mas só ouvimos elogios. Os fãs disseram que ele está ainda mais violento do que quando foi apresentado em Demolidor, e a série contará com flashbacks da família de Frank Castle. Karen Page terá uma participação muito importante.

Sobre Os Defensores:
Elodie Young disse que Elektra será uma arma viva e que não terá memória de sua vida antes dos eventos da segunda temporada de Demolidor. Ela será usada por Alexandra, a vilã interpretada por Sigourney Weaver.
 Jeph Loeb, o produtor disse que o final da primeira temporada de Os defensores terá uma cena pós créditos. O primeiro episódio foi exibido e o publico foi a loucura. Mike Colter, o Luke Cage, disse que as cenas de ação estão incríveis mas que suas partes favoritas são as em que os quatro protagonistas interagem.
Online, foi liberado um trailer final da série, lembrando que Os Defensores estreia em 18 de agosto. Confira:


Share on Google Plus

About Bruna Cagnin Fernandez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário