SDCC 2017 :: Caça-Fantasmas pode ganhar crossover entre os clássicos e o novo

Durante um painel da San Diego Comic-Con, o diretor dos clássicos “Caça-Fantasmas” (1984), Ivan Reitman, declarou que existe uma possibilidade de ser produzido um crossover entre o clássico de 1984 e o novo de 2016. Lembrando que o mais recente foi dirigido por Paul Feig, que já dirigiu filmes como “Missão madrinha de Casamento” (2011), “As Bem Armadas” (2013) e “A Espiã que Sabia de Menos” (2015).

A história de um novo filme crossover seria baseada na HQ “Ghostbusters 101”, criada pela IDW e lançada em Março de 2017. Na trama, há portais interdimensionais que ligariam os dois grupos de caça-fantasmas. “É uma HQ muito rica e me deu uma nova ideia para outro filme dos Caça-Fantasmas”, disse Reitman.

No elenco de 1984 tinha nomes como Bill Murray, Harold Ramis, Rick Moranis, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. No de 2016, em que foi protagonizado por mulheres, o elenco tinha Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Dan Aykroyd, Chris Hemsworth e Sigourney Weaver.

Confira as capas da HQ:


E aí, o que você acha da ideia de crossover?
Share on Google Plus

About Mariana Valverde

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário